O portal Expert da Conquista mostra o que ninguem te contou sobre conversar com mulheres

Um dos especialistas em sedução, sexualidade e comportamento mais bem sucedidos do ramo topou falar com a nossa equipe, Renato Marques principal responsável pelo canal masculino Expert da Conquista, vai explicar exatamente como os homens devem conversar com as mulheres pela perspectiva delas

Aprender como falar bem com as mulheres é fundamental em todo o processo de sedução. "Porem a 90% dos homens se preocupam apenas sobre o que falar quando encontram uma mulher bonita", mostram fontes do portal Expert da Conquista.

Na verdade as suas palavras são o menos importante na hora de falar com ela. "Claro que a importância do que você fala não deve ser descartado, realmente é bom ter o que falar em diferentes situações, mas não fique preso a frases prontas", afirma Renato Marques.

Priorize a linguagem corporal

Primeiramente o seu foco deve ser fortalecer a sua linguagem corporal, coisas como olhar nos olhos, postura ereta, gesticular para se expressar, analisa o Expert da Conquista.

Este tipo de dica pode parecer banal em uma primeira olhada, mas já está cientificamente comprovado que a nossa linguagem corporal exerce um papel fundamental na hora de transmitir emoções.

O que importa é como você fala

Após isso trabalhe na sua comunicação em si. Muitas vezes nós achamos que conversamos com as pessoas de maneira compreensível mas nem sempre somos interpretados como queremos.

Como mostrado pelo Expert da Conquista, por exemplo, você pode dizer a uma mulher que a achou bonita, mas dependendo de como se diz você pode estar transmitindo seriedade, ironia ou mesmo empolgação.

Não existe um tom de voz especifico para apontar como o melhor, então sempre procure expressar os seus desejos a partir do seu tom de voz, afirma Renato Marques.

NO melhor jeito de você saber como falar bem, é pegar um gravador (ou mesmo utilizar o gravador de voz do seu computador), junte diversas frases e imagine um cenário no qual você possa utilizá-las. Treine as dicas acima incluindo os diferentes tons de voz para se expressar, não se esqueça de separar bem os lábios para deixar que a sua voz seja bem ouvida, procure sentir a confiança nas suas palavras.

Como conversar para seduzir

Agora se você chegou naquele momento de tirar um beijo daquela gata ou mesmo convidá-la para um motel a dica que eu dou é que você comece a deixar o seu tom de voz um pouco mais baixo do que o normal, fale de maneira mais lenta e profunda enquanto faz algumas pausas.

Uma vez que você tenha entendido como falar bem com as mulheres nunca mais vai se preocupar sobre o que falar. "Para conversar bem com elas você pode até falar coisas sem sentido mas no fim se tiver uma boa linguagem corporal e souber se expressar corretamente você será bem recebido", Afirma Renato Marques, então treine até se sentir seguro sobre a sua maneira de falar.

Fontes para consulta: diigo linktr.ee academia.edu zazzle wiki over-blog perdendo a virgindade facil livro evernote fonte maior

To learn more HTML/CSS, check out these tutorials!